sábado, 19 de março de 2011

Eleições no reino do .....Leão

paixaodabola seguindo as eleições no reino do...Leão.


Sábado, 19

Estas eleições irão decerto marcar uma nova era na vida do...Leão, sendo que existem à partida , candidatos para todos os gostos, desde o estilo conservador de Godinho Lopes, Abrantes Mendes e Dias Ferreira, ao estilo mais irreverente de Bruno Carvalho e Pedro Baltasar.
Das promessas de milhões , às promessas de trabalho e dedicação tudo é lançado numa altura em que  cativar os associados surge como objectivo principal.
Mas as promessas não se ficam por aqui, já que todos os candidatos apostam em nomes com algum historial na vida do emblema Leonino e juntam trunfos com base em pré acordos com treinadores desempregados e não só e em jogadores com potencial para inverter o défice qualitativo da actual equipa verde e branca.
Será por tudo isto , uma das eleições mais entusiasmantes e disputadas dos ultimos anos do Sporting CP, na tentativa de devolver ao Leão a glória e o prestigio entretanto ...perdidos.
Ficam então as listas dos reais canditatos à cadeira mais apetecivel do Universo Leonino :


Sporting confirma cinco candidatos para as eleições

Godinho Lopes, Pedro Baltazar, Bruno de Carvalho, Dias Ferreira e Abrantes Mendes 

Terminou o prazo para a apresentação de candidaturas à presidência do Sporting, confirmando-se uma corrida entre cinco candidatos às eleições que estão marcadas para 26 de Março.

Os cinco candidatos apresentaram listas completas para os quatro órgãos sociais do clube , Mesa de Assembleia Geral, Conselho Directivo, Conselho Fiscal e Disciplinar e Conselho Leonino , mas há mais uma lista para o Conselho Fiscal e outras quatro para o Conselho Leonino.

Podem votar na Assembleia-Geral eleitoral de 26 de Março todos os sócios do Sporting com a quota de Fevereiro paga e, pelo menos, um ano de associado, ou seja com um número de sócio igual ou inferior a 83.034.





 

Candidaturas aos órgãos sociais do Sporting






- Luís Godinho Lopes, Rogério Alves, João Melo Franco, e Eduardo Catroga;
















Garay e Hugo Almeida

Defesa-central do Real Madrid e o avançado do Besiktas estão na lista de possíveis reforços do candidato à presidência do Sporting.



Domingos Paciência ( SC Braga ) é o treinador 

 

- Pedro Baltazar, Pedro Santana Lopes, Luís Vasco Valença Pinto, e Vasco Rocha Vieira;














No final da reunião com Pérez ( Presidente do Real Madrid ), Baltazar terá fechado o acordo tendo em vista a contratação de Royston Drenthe.


Pedro Baltazar assume vontade de apostar em Zico para treinador

 

 

- Bruno de Carvalho, Eduardo Barroso, José Vieira de Sampaio, e João Mesquita Trindade;
















 O mais jovem dos cinco candidatos a presidente do Sporting  apresenta o fundo de 50 milhões de euros que tem para o clube, os investidores do mesmo, o papel do governo russo em todo o processo

Mateus ( Nacional ) , Sougou ( Académica ), Wagner Love ( CSKA ) são os nomes apontados por Bruno de Carvalho caso vença as eleições Leoninas.

 Marco Van Basten é o Treinador de Bruno de Carvalho




- José Eugénio Dias Ferreira, Rui Medeiros, António Samagaio, e Maria de Lurdes Borges de Castro;














Apesar de ter anunciado, em entrevista à Lusa, a possibilidade de ter até 100 milhões de euros para investir, existe a hipótese de estabelecer parcerias com fundos para a contratação de reforços, algo que tem sido estudado.
Nilmar (Villarreal) foi um dos nomes já falados mas a imprensa francesa colocou hoje também a hipótese de Taiwo, lateral nigeriano do Marselha em fim de contrato, poder chegar a Alvalade no Verão.



 Frank Rijkaark é o Treinador escolhido por Dias Ferreira




- Sérgio Abrantes Mendes, José Soares Machado, Alexandre Mestre, e Zeferino Bual.












Abrantes Mendes admite que só avançou com uma candidatura à presidência do Sporting depois de ter garantido valores "na ordem dos 10/15 milhões para acabar a época"

José Couceiro vai ser o homem forte do futebol do Sporting

Krassimir Balakov é o treinador que Abrantes Mendes gostava de anunciar em caso de vitória nas eleições do Sporting


.............................................................. 


 

Noticia ...singular !!! 
para ...descontrair



Foi um adepto a lançar o tema mais insólito do debate entre os candidatos à presidência do Sporting: as cores das chuteiras dos jogadores. De acordo com o sócio "leonino" que se manifestou, os atletas do Sporting não devem utilizar chuteiras vermelhas, pela aparente ligação aos rivais do Benfica.
Augusto Inácio, representante da candidatura de Bruno Carvalho, foi o primeiro a abordar o tema, de forma veemente - de acordo com o "Record" de hoje. "Comigo no Sporting nenhum jogador usará botas vermelhas e se possível todos usarão botas verdes", disse o ex-treinador campeão pelos "leões".

Botas verdes só com estádio verde


Godinho Lopes seguiu a mesma linha de Inácio, mas com um tom mais moderado. "É verdade que o importante é que as bolas entrem independentemente da cor das botas, mas acho que devemos ter esse cuidado."
Dias Ferreira foi o único a manifestar pouco interesse no tema, respondendo de forma irónica. "Só exigirei que todos os jogadores usem botas verdes quando o estádio for todo pintado de verde."

 ....................................................

4 comentários:

gmattiollo disse...

Eita, época de eleição faz com que todo mundo comece a trabalhar, ehehehe...

Abraço

http://gremista-sangueazul.blogspot.com/

Gabriel Campi disse...

Como aqui no Brasil, as eleições aí em Portugal também envolvem muita coisa nos bastidores. A gestão do clube que está em jogo. Decisão importantíssima.

Abraços!

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

Anónimo disse...

E tambem digo que as bolas serão verdes, as balizas verdes, as cadeiras todas verdes, só falta mesmo um treinador verde.Já sei, pode ser o SHREK.


Tiririca

Matheus disse...

aceita parceria?

http://sofredorfc.blogspot.com/